HOME

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

EC - Fisioterapia Especializada


Ewertom Cordeiro Gomes é Bacharel em Fisioterapia, Pós-Graduado em Osteopatia (Osteopata CO) e e Especialista em Acupuntura. Possui formação internacional em Técnicas e Conceitos de Fisioterapia Manipulativa (Maitland, Mulligan e Mobilização Neural), de Medicina Tradicional Chinesa (Auriculoacupuntura e Cranioacupuntura) e Kinesio Taping (Bandagem Terapêutica / Therapy Taping), assegurando a qualidade e eficiência do atendimento realizado.

A EC - Fisioterapia Especializada baseia-se no conceito de técnicas milenares e centenárias que acreditam que não há melhor forma de cuidar do corpo humano que não seja o próprio corpo humano. EC - Fisioterapia Especializada oferece gente, e não máquinas, para cuidar de gente.

Atua em desordens músculoesqueléticas (Tendinites, bursistes, hérnias de disco, dentre diversas outras), como também em distúrbios como Cefaléias, Enxaqueca, Asma, Constipação Intestinal, Tensão Pré-Menstrual, Disfunção Têmporo-Mandibular, Depressão, e ainda muitas outras desordens que acomentem o ser humano.

Ao longo dos anos de formação e prática clínica vem especializando-se em distúrbios dolorosos e patológicos da Coluna Vertebral, trazendo um tratamento diferenciado e eficaz aos indivíduos que sofrem com dores na coluna.

Na nossa ótica, a maioria, se não todas as desordens que acometem o indivíduo podem ser evitadas através de atitudes e ações preventivas, bem como de intervenções de terapêuticas como a Acupuntura e a Osteopatia, filosofias que buscam manter e/ou restaurar o equilíbrio corporal.

O atendimento é individual e personalizado de alto nível; de qualidade e eficiência comprovada as sessões são realizadas, em geral, 1 (uma) vez por semana, com uma duração média de 60 minutos.

Além da abordagem em consultório, orientações de dietética seguindo a ótica da Medicina Tradicional Chinesa e auto-exercícios são prescritos para realização em casa, podendo desta forma dar continuidade aos estímulos dados em consultório.

Há ainda a possibilidade de atendimento domiciliar, para indivíduos com dificuldade de locomoção e outras limitações.

A EC – Fisioterapia Especializada garante o sucesso do investimento realizado para melhorar a saúde e qualidade de vida. Há um aumento claro e notório do bem-estar proporcionado após uma sessão da terapia.

Atendemos desde récem-nacidos até a terceira idade.

Entre em contato e marque um consulta.
 
Ewertom Cordeiro Gomes
Telefones:  (81) 9278.1303 (Vivo) e (81) 9753.5966

Nenhum comentário: